"Essa pessoa que aguarda por ti certamente não te deixará solitário. Ao menos, isso não. Isso não.
Essa pessoa que irá encontrar certamente não te fará sentir solidão. Ao menos, isso não. Isso não."
"Mesmo que te mostres firme, amoleces. Aos sonhos ingênuos, te entregas. Amor é encontro, separação, um pedaço de pano surrado."
"Entre os vivos ainda ando e a tristeza se mantém. Nos encontros de ano novo a alegria vai e vem. Amor é encontro, separação, um pedaço de pano surrado. "
Eu ainda ando..., ainda não sei por onde, mas me encontro no caminho certo ... Eu procuro tanto tanto por uma resposta mas, eu sei que mesmo estando no caminho certo não trilho por ele direito... Essas palavras que ecoam no meu coração são apenas reflexões de uma história, reflexões de outra vida, mas todo dia e toda noite eu procurei por uma resposta, uma resposta que eu já sei.
É uma pena que mesmo cansado e fraco eu não me encontre optimista, mas me sinto forte em não ser mais, me sinto forte em apenas confiar em alguma coisa, mesmo que a agonia de querer caminhar mais me faz ter raiva do mundo todo, me faz querer destruir tudo dentro de mim, qualquer esperança, mas me seguro... Eu só me seguro pois não me sinto seguro, não me sinto tão frágil mas me sinto sozinho na minha busca, me sinto cego na minha estrada, como vou trilhar? Como todo o dia e noite eu quis apenas agora a paz de espírito e enxergar tudo, enxergar não o que está por vir eu vou lidar com qualquer coisa, eu já não me apresento aquela criança que irá se machucar quando cair, aprendi a cair e aprendi a levantar para cair de novo, e isso não é optimismo, é costume, agora que tenho tanto tempo não quero mais procurar mais nada, nem respostas, nem caminhos, a estrada nem mais me interessa, estar no caminho certo agora também não me interessa, as vezes até acho que é amor que me motiva, mas eu sei que mesmo que o meu amor me motive, eu já não tenho mais aqueles olhos, já não me iludo mais com meus contos de fada, eu apenas fico triste em ter perdido essa parte minha, acho que era o que restava de uma inocência necrosada dentro de mim que eu mantinha e me matava, pois toda a vez que levantei eu levei uma cicatriz, e hoje elas compõem meu coração e minha alma, e me orgulho de cada uma delas me orgulho de cada cm de dor que eu sobrevivi, elas podem vir em muito mais, eu me tornei um pessimista indestrutível , eu ainda amo, eu ainda choro, eu ainda lamento muitas coisas dessa vida, mas no dia que eu não lamentar, eu já não estaria mais neste plano, então venha o que vier, eu posso me sentir sozinho mas é apenas egoísmo meu, nós estamos sós a partir do momento em que decidimos ser...
Não me recrimino também, eu jamais poderia fazer isso, eu só vou descansar meus pés cansados, eu só vou seguir a estrada que vier, pois alguma coisa ainda vai me tirar dessa cegueira, não estamos nenhum pouco sós, estamos só descobrindo que nada vai ser fácil e que nada disso vai ter sentido se não se viver por amor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário